Dibu Martínez reclama nas redes sociais: “30 horas de voo e seguimos de passeio”
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Um voo cancelado deixou cinco jogadores da seleção da Argentina fora do primeiro treino para o jogo de quinta-feira contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2026. O grupo formado pelo goleiro Dibu Martínez, os defensores Cristian Romero e Lisandro Martínez, o volante Enzo Fernández e o atacante Facundo Buonanotte saiu de Londres no domingo e fez escala no Rio de Janeiro, mas não conseguiu seguir para Buenos Aires no horário previsto devido ao problema no voo.
De acordo com o site Flightware, especializado em monitoramento da aviação comercial internacional, o voo BA249, da British Airways, estava previsto para decolar do Aeroporto Tom Jobim, no Rio, às 8h29 desta segunda-feira (horário de Brasília), com chegada estimada em Buenos Aires às 11h44.
A Argentina lidera as Eliminatórias com 22 pontos em dez jogos. Depois de enfrentar o Paraguai na quinta, em Assunção, a equipe dirigida por Lionel Scaloni vai receber a seleção do Peru, dia 19, na Bombonera.
Enquanto aguardava o novo avião, Dibu Martínez publicou uma foto com Romero e Lisandro Martínez, aparentemente na pista do Aeroporto Tom Jobim, reclamando do problema no voo: “30 horas e seguimos de passeio”.