Voo cancelado no Rio deixa cinco jogadores da Argentina fora do treino da seleção

Voo cancelado no Rio deixa cinco jogadores da Argentina fora do treino da seleção

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Um voo cancelado deixou cinco jogadores da seleção da Argentina fora do primeiro treino para o jogo de quinta-feira contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2026. O grupo formado pelo goleiro Dibu Martínez, os defensores Cristian Romero e Lisandro Martínez, o volante Enzo Fernández e o atacante Facundo Buonanotte saiu de Londres no domingo e fez escala no Rio de Janeiro, mas não conseguiu seguir para Buenos Aires no horário previsto devido ao problema no voo.

De acordo com o site Flightware, especializado em monitoramento da aviação comercial internacional, o voo BA249, da British Airways, estava previsto para decolar do Aeroporto Tom Jobim, no Rio, às 8h29 desta segunda-feira (horário de Brasília), com chegada estimada em Buenos Aires às 11h44.

A Argentina lidera as Eliminatórias com 22 pontos em dez jogos. Depois de enfrentar o Paraguai na quinta, em Assunção, a equipe dirigida por Lionel Scaloni vai receber a seleção do Peru, dia 19, na Bombonera.

Enquanto aguardava o novo avião, Dibu Martínez publicou uma foto com Romero e Lisandro Martínez, aparentemente na pista do Aeroporto Tom Jobim, reclamando do problema no voo: “30 horas e seguimos de passeio”.

Dibu Martínez reclama nas redes sociais de voo cancelado no Rio

Foto: Reprodução

Veja Também