Fonte: Hipernoticias – Pagina do Nortão
Foto – Reprodução
Na nota, ela explicou que todos os produtos foram pagos e que está à disposição para esclarecimentos. A vereadora pontuou que o caso ainda será apurado pela Polícia Civil, mas tem esperança de que a situação seja esclarecida com ‘serenidade’
A vereadora por Vale de São Domingos (434 km de Cuiabá), Carla Andreia Dressler (PSDB), de 41 anos, afirmou que já devolveu os produtos furtados de lojas de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
Carla foi detida na terça-feira (8) depois que câmeras de monitoramento a gravaram furtando roupas de ginástica em uma loja da franquia Lupo.
À ocasião, ela foi detida pela Polícia Militar. No entanto, pagou fiança e foi liberada. O prejuízo para o estabelecimento comercial foi de R$ 600.
Nesta quinta-feira (10), surgiram novas imagens da parlamentar cometendo o mesmo crime, mas em outra loja. Desta vez, os itens levados foram uma saia e um vestido. O modus operandi era o mesmo: ao ver uma peça interessante, Carla colocava a roupa dentro da bolsa e saia sem pagar.
Na nota, ela explicou que todos os produtos foram pagos e que está à disposição para esclarecimentos. A vereadora pontuou que o caso ainda será apurado pela Polícia Civil, mas tem esperança de que a situação seja esclarecida com ‘serenidade, equilíbrio e justiça’.
Por fim, agradeceu o apoio que recebeu e afirmou que continua exercendo suas funções no Legislativo de Pontes e Lacerda.
VEJA NA ÍNTEGRA
“Em respeito à imprensa e à população, venho me manifestar sobre os fatos que recentemente ganharam repercussão pública. Neste momento, o que posso afirmar é que todos os produtos mencionados já foram devidamente pagos, e que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Os fatos ainda serão formalmente apurados pelas instâncias competentes, e tenho plena confiança de que tudo será esclarecido com serenidade, equilíbrio e justiça. Agradeço pelas manifestações de apoio e respeito, e sigo com o meu compromisso de exercer minhas funções públicas com seriedade, responsabilidade e respeito à confiança que me foi depositada”.
Foto – Reprodução