Fonte:Folha do Progresso – Pagina do Nortão
Imagem Ilustrativa
Na manhã do último domingo, 10 de agosto de 2025, um homem identificado como José Gregório Pereira foi encontrado morto em uma área de mata na vicinal Marajoara, zona rural de Novo Progresso. Segundo informações da Polícia Civil, há a suspeita de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, José havia desaparecido no dia anterior, 9 de agosto, após sair para retirar cipó em uma fazenda local onde trabalhava. Ele não retornou, e após buscas, foi localizado com uma corda no pescoço feita a partir do punho de uma rede.
Jéssica, que trabalhava com José e é filha da ex-companheira dele, relatou à polícia que ele havia se separado de sua companheira há cerca de dois dias e vinha demonstrando sinais de tristeza.
A Polícia Civil investiga o caso como suicídio, porém mantém o registro oficial como “morte a esclarecer” até a conclusão dos exames periciais.
Importante: Atenção aos sinais e acolhimento
Este triste episódio nos alerta para a importância de ficarmos atentos aos sinais de sofrimento emocional em pessoas próximas. Mudanças de comportamento, isolamento, tristeza profunda ou sinais de desânimo não devem ser ignorados. Buscar ajuda profissional e oferecer apoio pode salvar vidas.
Se você ou alguém que conhece está passando por dificuldades, não hesite em procurar auxílio psicológico ou conversar com pessoas de confiança. A vida é sempre um caminho que vale a pena ser trilhado com apoio e cuidado.
Fonte:Folha do Progresso – Pagina do Nortão