Trágico acidente em Brasnorte mata pai, mãe e filha na MT 170

Trágico acidente em Brasnorte mata pai, mãe e filha na MT 170

Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida

Na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, as vésperas de Natal, um grave acidente na MT-170, em Brasnorte (MT), matou três pessoas da mesma família e deixou pelo menos outras duas feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h15, a aproximadamente 3 km da saída de Brasnorte, sentido Campo Novo do Parecis. Uma caminhonete Amarok, com placas de Santa Helena (PR), colidiu frontalmente com um Fiat Strada, ocupada pelas vítimas fatais.

As vítimas que faleceram no local foram identificadas como Milto Paduina do Nascimento, de 70 anos, condutor da Fiat Strada; sua esposa Ivonete Oliveira do Nascimento, de 63 anos; e a filha do casal, Elis Cristina Oliveira do Nascimento, de 42 anos. Todos eram moradores de Brasnorte.

Ademar da Costa Mercantes, de 45 anos, passageiro da Fiat Strada, foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Brasnorte. O condutor do Amarok, ainda não identificado, também foi levado para atendimento médico e permanência internado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína e do Corpo de Bombeiros da 14ª Companhia Independente também de Juína foram chamadas para auxiliar no resgate, já que as vítimas foram presas às ferragens. Após a chegada das equipes, a área foi periciada, e os corpos e os veículos, removidos.

Dinâmica do acidente

Segundo relatos do filho das vítimas, Milto, Ivonete e Elis Cristina estavam retornando de uma fazenda para Brasnorte na Fiat Strada quando o veículo colidiu frontalmente com a Amarok, que trafegava no sentido contrário.

Imagens da perícia indicam a gravidade do impacto, com os dois veículos ficando completamente destruídos. A dinâmica exata do acidente será investigada pelas autoridades competentes, que buscam entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia familiar.

As mortes dessas vítimas deixaram a comunidade de Brasnorte em luto e ressalta a necessidade de atenção redobrada nas estradas, especialmente durante o período de festas, quando o tráfego aumenta significativamente.

Fonte: JUÍNA NEWS – Pagina do Nortão

Veja Também