Giulia Araújo viralizou nas redes sociais ao desmaiar durante duelo do Galo com o River pela Libertadores
Apaixonada pelo Atlético desde o berço. É desta forma que a torcedora Giulia Araújo define a relação com o clube de coração. Na goleada por 3 a 0 sobre o River Plate-ARG, no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores, ela protagonizou cena que viralizou nas redes sociais.o primeiro gol da partida, marcado pelo atacante Deyverson, a estudante de Medicina levantou-se do sofá e, segundos depois, desmaiou. Um susto que se transformou em história para contar. Ela, inclusive, fez pedido especial ao camisa 9:
“Ele (Deyverson) quase me matou do coração. Por favor, continua me matando do coração, fazendo gols e gols, para a gente comemorar títulos. E quero mandar também um beijo para a esposa dele, a Karina, responsável por este cara ser foda deste jeito”, diz Giulia à Itatiaia.
O registro do desmaio da torcedora de 26 anos ficou gravado na câmera que a família usa para vigiar os bichos de estimação da casa. Ao todo, são oito cães e outros cinco gatos.
“Eu estava muito tensa na hora do jogo. Na hora do gol, levantei rápido para comemorar. Gritei muito. Fui mandar mensagem para meu amigo Alex. Conversamos sempre durante os jogos. Reparei que fiquei zonza. Quando reparei, meu pai já estava perto. Meus pais não entenderam na hora. Minha mãe custou a entender. Foi tudo muito rápido. Depois que cortou a imagem, bebi água, mas não consegui comer. Fiquei 100% para sofrer o resto do jogo”, conta.
“Minha saúde graças a Deus está em dia. Minha doença é o Galo. Vou torcer para não passar mal e o Galo ganhar os títulos. Nós atleticanos merecemos”, finaliza.