Fonte: Diario do Para – Pagina do Nortão
Foto – Ilustração
Castelo de Sonhos (PA) – Dois homens foram presos nesta sexta-feira (18) suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na vicinal Brasília, cerca de 100 quilômetros do distrito de Castelo de Sonhos, já em área de reserva ambiental.
De acordo com informações da Polícia Militar, a central foi acionada com a denúncia de um assassinato na região. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o crime e encontraram o corpo de Arnaldo Leone de Lima, de 52 anos, nascido em 21 de julho de 1972.
As investigações iniciais apontaram como principal suspeito Gilson Caldas, de 38 anos, conhecido pelo apelido de “Grande”. Segundo informações, ele teria fugido do local levando a caminhonete da vítima após cometer o crime.
Por volta das 12h30 desta sexta-feira, a guarnição da PM recebeu uma informação repassada pelo sargento Carlos de que Gilson estaria no restaurante Curuá, localizado a aproximadamente 57 quilômetros de Castelo de Sonhos. A equipe se deslocou até o local, onde encontrou e prendeu o suspeito.
Durante a abordagem, Gilson confessou o crime e revelou ter contado com a ajuda de um comparsa, identificado como Leonardo da Silva Pereira. Diligências foram realizadas e Leonardo também foi localizado e detido.
Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.