Secretário alinha ‘últimos detalhes’ para show do Guns N’ Roses em Cuiabá

Secretário alinha ‘últimos detalhes’ para show do Guns N’ Roses em Cuiabá

Fonte: Estadão Mato Grosso – Pagina do Nortão

Evento deve movimentar a economia local e colocar Cuiabá entre as únicas quatro cidades brasileiras a receber a banda

A capital mato-grossense está prestes a sediar um dos maiores eventos musicais de sua história. Em entrevista ao Estadão Mato Grosso nesta segunda-feira, 27 de maio, o secretário de Cultura de Mato Grosso, David Moura, confirmou que está em fase final de acertos para o show da banda Guns N’ Roses em Cuiabá, com o alinhamento dos detalhes técnicos e burocráticos.

“Ontem nós recebemos a empresa responsável pela turnê do Guns N’ Roses no Brasil. Vieram ver todos os detalhes, as escrituras, entender o que precisa ser feito para receber esse show, no sentido de palco e etc.”, afirmou o secretário.

De acordo com ele, a assinatura oficial do acordo deve acontecer nas próximas horas, quando também será definida a data do show. Informações preliminares dão conta de que o show deve ocorrer entre o final de outubro e o início de novembro, com data provável entre os dias 31/10 e 2/11.

“Muito provavelmente vamos assinar o aceite da data hoje ou amanhã. A partir de então, o show está confirmado. Já foi aceito pela banda, e é um show gigante, com proporções gigantes”, ressaltou.

Cuiabá estará entre as quatro cidades brasileiras a receber o show, ao lado de Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Ainda segundo Moura, mais de um terço dos ingressos devem ser vendidos para pessoas de fora do estado, o que impulsionará diversos setores da economia local.

“Não tenho dúvida de que vai ser muito positivo em todos os sentidos. Isso vai movimentar a economia, a hotelaria […] vai colocar Mato Grosso em um patamar mais elevado ainda no empreendedorismo do Brasil”, completou.

Embora seja um evento privado, o secretário destacou a importância cultural do show, que deve atrair tanto fãs antigos quanto o público jovem, interessado em vivenciar o legado da icônica banda de rock.

 

 

Fonte: Estadão Mato Grosso – Pagina do Nortão

Veja Também