Por: Portal JVC / Pagina do Nortão
Foto – Portal JVC
A Policia Militar estava realizando patrulhamento nas proximidades da Rodoviária, por volta das 22:30 hs da noite desta quinta-feira (28), quando os policiais foram abordados por um homem que alegou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro.
Segundo o informante, um outro indivíduo teria sido levado por quatro integrantes armados de uma facção criminosa, que abordaram em um estabelecimento de moradia, localizado rua São Lourenço do oeste, no bairro Alvorad
De acordo com informações apuradas pelo Capitão Peixoto da PM, o proprietário do estabelecimento teria expulsado um antigo morador do local por não estar pagando o aluguel em dia, e quando este homem saiu do imóvel, ameaçou os familiares do locatário.
O himem revelou a Polícia que uma das vítimas, e atuais inquilinos, teriam recebido ligações dos supostos integrantes da facção, por volta das 21h50, afirmando que estavam dentro do imóvel, junto com o seu colega. Ele relatou ter ouvido gritos de pessoas afirmando serem da facção, pedindo para eles saíssem do alojamento.
Um dos moradores saiu para fora do imóvel, e foi obrigado a entrar em veículo Renault Clio, preto, acompanhado de quatro indivíduos armados com pistola. A vítima que ficou dentro da casa saiu pelos fundos, pulou o muro sentido a avenida Rio Grande do Sul, quando se deparou com a viatura policial, e relatou o fato aos militares, afirmando não conhecer os suspeitos que estiveram no alojamento.
A partir de agora a Polícia Civil passa a investigar o caso.