Os 13 vereadores que irão assumir no dia 1º de janeiro terão uma tarefa árdua pela frente, que é a escolha para formação da nova Mesa Diretora.
O atual presidente da Câmara, vereador José Moreira, e outros vereadores reeleitos, desenvolveram um bom trabalho durante seus mandatos, pois alguns foram reconduzidos para um novo mandato com uma votação ainda maior, o presidente por exemplo, soube conduzir os destinos da “Casa de leis “com maestria, pois mesmo sendo ano de eleições municipais os conflitos, que por sinal passavam despercebidos, foram rapidamente apaziguados, não chegando ao conhecimento das pessoas que acompanham as sessões, bem porque eram pequenos posicionamento pessoal.
A MESA DIRETORA
Portanto terminadas as eleições no último dia 06 de outubro, iniciou-se novo turno pelo comando da Câmara Municipal de Vereadores de Colíder, a Câmara é composta por 13 parlamentares. A disputa pela nova mesa diretora da Casa de leis para o biênio, terá definição, talvez só mesmo quando estiver bem próximo do desenrolar dos acontecimentos, mas o que se pode notar é que as tratativas já se iniciaram nos bastidores.
Essa nova formação da Câmara Municipal de Colíder é altamente bem avaliada por parte dos munícipes, em função do retorno de vereadores experientes e os que estão chegando, são pessoas antenado com a política do município, a quem diga, que será uma “casa” muito produtiva, em razão da experiencia acima citada.
Necessário se faz uma mesa diretora experiente e voltada para auxiliar sanar os problemas do dia a dia da comunidade e que possa contribuir para o crescimento do município e que venha colaborar com o Prefeito Municipal que dever fazer o bom trabalho frente ao Poder Executivo.