Neymar compra nova mansão em Santos e soma 103 imóveis – Rumo ao topo como Rei do Futebol?

Neymar compra nova mansão em Santos e soma 103 imóveis – Rumo ao topo como Rei do Futebol?

Por: Fabricio Ferreira – Publicação Pagina do Nortão 

O astro brasileiro Neymar Jr. não para de expandir seu império. Com a recente aquisição de uma mansão em Santos, litoral paulista, ele adiciona mais um imóvel à sua impressionante coleção, que já soma 103 propriedades.

Atualmente, Neymar faz viagens diárias de Mangaratiba (RJ) para Santos, um percurso que levaria cerca de seis horas de carro. No entanto, com seu helicóptero particular, ele reduz esse tempo para apenas uma hora – um luxo que custa, em média, R$ 10 mil por dia, considerando combustível, manutenção e equipe de voo.

Agora, essa rotina deve mudar. O craque, que possui números e conquistas invejáveis no futebol brasileiro e internacional, garantiu uma nova residência em um dos endereços mais cobiçados de Santos: o Morro de Santa Terezinha. A propriedade fica próxima ao Estádio Vila Belmiro e ao CT Rei Pelé, locais históricos do Santos Futebol Clube, onde Neymar iniciou sua trajetória rumo ao estrelato.

Com 220 metros de altitude o condomínio de luxo proporciona uma vista privilegiada das praias de Santos e São Vicente.

 

Desde os anos 1960, o local abriga mansões avaliadas em até R$ 35 milhões.

Curiosamente, esse mesmo lugar já foi alvo do interesse de outro ícone do futebol. Em 1996, Pelé revelou: “Outro local que sempre me atraiu foi o Morro de Santa Terezinha. Havia um restaurante lá em cima que era muito bom. Cheguei a pensar na hipótese de construir minha casa lá, mas acabei não concretizando esse projeto.”

Fora isso, sua atuação como filantropo é notável: o Instituto Neymar Jr. transforma a vida de milhares de crianças, adolescentes e suas famílias por meio de iniciativas sociais.

Agora, morando em um dos pontos mais nobres de Santos, Neymar não só reforça sua ligação com o clube que o revelou, mas também continua construindo um legado que vai além das quatro linhas.

Por: Fabricio Ferreira – Publicação Pagina do Nortão 

Veja Também