Conforme a autoridade policial, Luana estava indo buscar o filho na creche quando foi abordada pela menor, sob a promessa de que iria receber drogas para revender. A jovem foi levada para uma casa, onde foi sequestrada
Três criminosos, não identificados, foram presos, neste domingo (2), suspeitos de terem envolvimento no sequestro e homicídio da jovem Luana Bruineis Gonçalves da Silva, de 23 anos, praticado em Sorriso. Ela está desaparecida desde 27 de fevereiro quando foi atraída por uma adolescente de 16 anos com a promessa que iria entregar drogas para revenda, já que Luana atuava como traficante, segundo o delegado Bruno França.
Conforme a autoridade policial, Luana estava indo buscar o filho na creche quando foi abordada pela adolescente, sob a promessa de que iria receber drogas para revender. A vítima foi levada para uma casa, onde foi sequestrada.
França acredita que Luana tenha sido morta no imóvel, já que todos os móveis foram retirados e o local foi lavado com alvejante. As prisões foram efetuadas quando a Polícia Militar recebeu informações de que um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e estava escondido em uma quitinete no bairro Santa Maria.
No endereço, os militares encontraram o suspeito e outros dois homens. Em depoimento, ele negou ter envolvimento no homicídio de Luana, mas disse que participou do sequestro de dois rapazes no bairro Mário Raiter. Todavia, disse que recebeu uma ligação, de um outro homem, falando que a missão dele era ir até o bairro Rota do Sol, onde o corpo de Luana estaria enrolado em um lençol, às margens da rodovia BR-163 e ele precisava enterrá-la. Os policiais fizeram buscas no local, mas não encontraram o corpo da jovem.
Os trabalhos serão retomados nesta manhã. Bruno França explicou que Luana foi assassinada devido à guerra de facções existentes no município, já que ela era traficante.
Usamos cookies, garantindo experiência única em nosso site.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.