Fonte: Ideal MT – Pagina do Nortão
Foto – Ilustração
Uma mulher de 28 anos procurou a imprensa relatando que viveu momentos de tensão nesta terça-feira (04) quando saiu para o trabalho. Moradora do bairro Palmeiras, ela nos contou que, para sua surpresa, logo cedinho, sua vizinha começou a esbravejar pedindo que não passasse mais na calçada.
A moça que sofre de uma condição rara de saúde disse que não pode se estressar ou passar por situações de nervoso. Ela afirma que concordou com a senhora que estava muito alterada para evitar qualquer tipo de atrito.
Mais adiante, ela nos conta que seu namorado deixa o carro deles estacionado na frente, em via pública, onde tem faixa branca, que pela lei permite estacionar. O casal viajou dia 22 do mês passado e, quando voltaram, dois dias depois, dois pneus do veículo que ficou em casa, estavam cortados de faca.
A mulher nos conta que ouviu da própria suspeita que não quer veículo estacionado próximo à sua casa porque na vizinhança corre o boato de que o veículo seria de um suposto “pé de pano” e que pessoas já estariam comentando que seu esposo é “corno”.
Ela nos conta ainda que passou por um constrangimento quando seus pais vieram visitá-la e a vizinha “odiosa” fez seu “showzinho” particular por causa do veículo estacionado. A Polícia Militar esteve no local e a acusada negou tudo, porém as gravações estão disponíveis no celular da vítima e foram disponibilizadas para a PM.
Fonte: Ideal MT – Pagina do Nortão