Morre Tomires, ídolo do Comercial-SP que deixou Leão na reserva

Morre Tomires, ídolo do Comercial-SP que deixou Leão na reserva

Antonio Carlos Milano, o Tomires, competentíssimo goleiro que marcou época no Comercial de Ribeirão Preto-SP, morreu nesta quinta-feira (24), aos 79 anos. De acordo com o jornalista Edvaldo Tietz, Tomires não enfrentava graves problemas de saúde e foi encontrado sem vida no hotel em que estava morando em Ituverava-SP. No Comercial, Tomires alcançou um feito que poucos goleiros conseguiram repetir. Deixou o jovem Emerson Leão em sua reserva, fato que o próprio ex-arqueiro palmeirense comenta em muitas entrevistas para TV, rádio e internet.

Além do Bafo, Tomires defendeu as metas também do XV de Jaú e do Ituveravense. Após pendurar as luvas, o ex-arqueiro trabalhou em diversos cargos no Comercial, sendo o último secretário do Conselho Administrativo.

Tomires era casado com Maria Isabel e deixa três filhos, Júnior, Fabrícia, e Bianca, além dos netos Luan Arthur e Bruno.

Abaixo, a nota de pesar do Comercial sobre a morte de Tomires:

É com imenso pesar que o Comercial Futebol Clube informa a morte do ex-goleiro e ex-funcionário do clube, Tomires, aos 79 anos de idade, no fim da manhã desta quinta-feira (24). Tomires é figura lendária do Leão do Norte e trabalhava na recepção do estádio Palma Travassos até dezembro do ano passado, quando se aposentou oficialmente. Totalmente devastados, a família comercialiana, seus torcedores, funcionários, amigos e parentes estão em luto e o clube declara luto oficial de três dias.

Veja Também