Fonte:SoNoticias – Pagina do Nortão
Foto – Reprodução
A médica Maria Eduarda Catuta Martins, de 29 anos, está entre as 11 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus da Rio Novo e uma carreta Volvo FH 440, ocorrido ontem à noite, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.
Só Notícias apurou que ela era médica pediátrica residente em um hospital de Nova Mutum. O hospital em nota lamentou a morte. “Nossos corações estão em luto. Prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas”.
Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram. “Madu será sempre lembrada como uma menina doce, estudiosa, dedicada e muito feliz”. Maria era formada pela faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA).
Conforme Só Notícias já informou, a grave colisão ocorreu por volta de 21h40, no trecho da rodovia federal a cerca de 35 km de Lucas do Rio Verde, sentido Mutum, envolvendo uma carreta basculante branca Volvo FH 440 branca e um ônibus da empresa Rio Novo, que saiu de Cuiabá e iria a Sinop. Foram confirmados 11 mortos. Outras 11 pessoas foram socorridas em estado grave, 26 foram encaminhadas às unidades de saúde em estado moderado e 8 tiveram ferimentos leves. Entre os feridos em estado grave está o carreteiro.
A pista ficou bloqueada por mais de 9 horas para atendimento às vítimas, perícia e retirada dos veículos, sendo totalmente liberada por volta das 7h40.
Os corpos foram encaminhados aos Institutos Médico Legal de Sinop, Sorriso e Nova Mutum.
Foto – Reprodução
Fonte:SoNoticias – Pagina do Nortão