Fonte: Folha do Progresso – Pagina do Nortão
Foto – Pagina do Nortão
Foram identificadas as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (07), na BR-163, próximo ao km 1000, nas imediações do distrito de Vila Isol, em Novo Progresso (PA). Arivane Bortoline Lopes, de 60 anos, e Anderson Morais Martins, de 33 anos, perderam a vida após a colisão entre um carro Hyundai, placa ETN9H21, e uma carreta Iveco.
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (7) deixou duas pessoas mortas e três feridas na BR-163, nas proximidades do km 1000, próximo ao ponto de parada Tubarão, a cerca de 80 km de Novo Progresso (PA).
De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo Hyundai IX35, placa ETN9H21, colidiu frontalmente com um caminhão Iveco no trecho próximo ao distrito de Vila Isol. Com o impacto, as vítimas Anderson Morais Martins e Arivane Bortolini Lopes ficaram presas às ferragens e morreram no local.
No automóvel também estavam Alicene Karoline Bortolini Lopes, Maria Helena Bortolini Martins, 5 anos, e João Anderson Bortolini Martins, 2 anos. Eles sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Progresso. O resgate foi feito pela equipe da Via Brasil-BR-163.
As vítimas fatais foram retiradas do local pelas funerárias Santa Maria e Planeta Pax e levadas para o município de Novo Progresso para os trâmites funerários.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Fonte: Folha do Progresso – Pagina do Nortão