Por:
Foto – Reprodução
Na noite de 14 de março de 2025, por volta das 23h45, o município de Guarantã do Norte foi palco de um trágico acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. O acidente ocorreu na BR-163, KM 722, em frente ao bar “Tô no Trabalho”, e resultou na morte de Gabriel Willy, de 24 anos.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, em decúbito dorsal, sem sinais vitais. Gabriel usava capacete, mas apresentava múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo, além de ferimentos cortes contusos na face e nos membros inferiores.
Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete envolvida no acidente teria realizado uma conversão em um local proibido, onde é expressamente vedado o tráfego de veículos. A manobra imprudente do motorista pode ter sido o principal fator que contribuiu para a colisão fatal com a motocicleta de Gabriel.
O acidente envolveu a motocicleta de Gabriel e uma caminhonete, e ocorreu na saída para o município de Matupá. As autoridades locais continuam com as investigações para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do acidente e a responsabilidade pela manobra ilegal realizada pelo condutor da caminhonete