Por:Marisa Batalha Pagina do Nortão:
Foto – Reprodução
Esta semana, a deputada Gisela Simona- líder da bancada feminina do União Brasil, na Câmara Federal – lamentou a morte de 28 mulheres, vítimas de feminicídios, em Mato Grosso, nos seis primeiros meses de 2025; dez ocorridas somente em junho.
Ressaltando que apesar de uma série de ações que vêm sendo realizadas pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança, os dados apontam a necessidade de mais munição para vencer a guerra contra esse crime.
De acordo com os números do Observatório Caliandra, ligado ao Ministério Público Estadual, e divulgado há dois dias, Mato Grosso registrou um aumento de 42,10% no número de vítimas de…
[14:40, 04/07/2025] Marisa Batalha Jornalista Batalha: Meu bem! Boa tarde! Estou com uma sugestão de matéria bem bacana. Séria. Um assunto provocativo em um estado que mata muito mulheres . Bom, nós já bem sabemos disto! 😡Assim, transformei em matéria, as últimas declarações da deputada Gisela sobre o aumento no número de feminicidios em MT. Não só pautado no Mapa da Segurança 2025 mas igualmente se pautado no relatório divulgado esta semana do Observatório Calliandra – MP-MT. Vou ter mandar e rezar, rsrsrsrs, para ganhar sua atenção e publicação.
Por:Marisa Batalha Pagina do Nortão:
Por:Marisa Batalha Pagina do Nortão: