Fonte: Pagina do Nortão
Foto – Reprodução
Uma manhã que começou como tantas outras terminou em tragédia no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. O que era para ser apenas mais um encontro entre amigos em um bar, virou cena de crime após um ataque a tiros que deixou um homem morto e um policial militar ferido.
A vítima fatal foi identificada como Ataide Manoel da Costa, de 52 anos. Ele estava no estabelecimento ao lado de um policial militar, de 47 anos, com quem, segundo testemunhas, consumia bebidas alcoólicas quando o atentado ocorreu.
Dois homens armados chegaram em uma motocicleta sem placa e, sem dizer uma palavra, abriram fogo contra os dois. O PM, que também estava armado, reagiu e houve intensa troca de tiros no local. Mesmo ferido, o policial conseguiu revidar os disparos, mas os suspeitos fugiram na mesma moto.
A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada abandonada em um terreno baldio na avenida Frei Coimbra. A dupla, no entanto, conseguiu escapar a pé por uma área de mata e segue foragida até o momento.
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Ataide foi encaminhado para exame de necropsia. O policial ferido foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já está colhendo imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.