Fonte:Olhar Direito – Pagina do Nortão
Foto – Olhar Direto
Angélica Saraiva de Sá, que fugiu do presídio feminino Ana Maria do Couto, na madrugada deste domingo (17), em Cuiabá/MT, foi a responsável por ordenar os assassinatos de quatro trabalhadores em Nova Monte Verde/MT, em 2022.
Ela é apontada como uma das líderes do Comando Vermelho em MT. Na época, Angélica foi identificada pela polícia como mandante do sequestro e morte de Jefferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva e Caio Paulo da Silva, acusados pela facção de integrarem um grupo rival.
De acordo com as investigações, os trabalhadores foram torturados, sendo que dois deles foram mortos a pauladas e outros dois tiveram o pescoço cortado. O crime ocorreu em uma fazenda, e os corpos foram abandonados próximos a uma rodovia. O carro das vítimas foi encontrado incendiado em uma área de mata.
As execuções teriam sido ordenadas por Angélica após ela ver uma foto de uma das vítimas supostamente fazendo um gesto de facção com as mãos.
A criminosa fugiu da unidade prisional junto de Jéssica Leal da Silva, também apontada como liderança do CV na região de Juína/MT. Até o momento, nenhuma das duas foi recapturada.
Foto – Olhar Direto
Fonte:Olhar Direito – Pagina do Nortão