Criminoso acusado de assassinato, roubo e furto a UPA morre baleado por policiais

Criminoso acusado de assassinato, roubo e furto a UPA morre baleado por policiais

Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão

Foto – Reprodução ( Secom MT )  

Gabriel Silva Portes, 24, morreu em confronto com a Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (25), bairro Camping Club, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele era procurado por diversos crimes cometidos no município e cidades vizinhas.

Equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) procuravam por um suspeito de participar do sequestro, extorsão e roubo a um casal no fim de semana.

Informadas sobre o esconderijo em que ele estava, as equipes foram até o endereço e viram o investigado entrando no local. Foi dada voz de prisão e ordem para largar a arma de fogo.

Porém, o acusado desobedeceu e apontou a arma na direção dos policiais civis, que atiraram para impedir um possível ataque do suspeito.

Após o investigado ser baleado, a arma que estava com ele, um revólver calibre.38, foi apreendida.

Ainda com vida, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu e morreu.

Gabriel Silva é investigado por diversos crimes praticados em Nova Ubiratã e Sorriso, como homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, roubo a residência, furto qualificado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, entre outros.

Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão

Veja Também