Corpo de terapeuta morta pelo marido é velado em Lucas e trasladado para Tangará

Corpo de terapeuta morta pelo marido é velado em Lucas e trasladado para Tangará

Fonte: Sonoticias – Pagina do Nortão

Foto – Divulgação

O corpo da terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, morta a facadas pelo marido, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36, foi velado, esta noite, na capela municipal de Lucas do Rio Verde. foi apurado que foi breve e, nesta quarta-feira de madrugada, trasladado para Tangará da Serra, onde residem familiares dela.

O velório em Tangará está ocorrendo na capela Santa Cruz. A funerária São Judas confirmou que o sepultamento ocorrerá esta tarde. O horário ainda não foi definido.

Conforme Só Notícias já informou, Gleici foi morta na própria residência, na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. O suspeito, que tentou tirar a própria vida e desferiu facadas contra si, também foi encaminhado à unidade hospitalar. Segundo os bombeiros, os cortes foram superficiais e ele não correria risco de vida. Ele está sob custódia policial.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, inicialmente a equipe da Guarda Civil Municipal chegou no local e foi informada pela irmã do suspeito de que ele teria matado a esposa e esfaqueado a filha. Os agentes fizeram o adentramento e localizaram o suspeito sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos.

Os guardas informaram que ele estava com sangramento intenso na região do tórax e em “estado de choque e se perguntando o porquê fez aquilo”. Gleici foi encontrada deitada na cama com diversas perfurações já em óbito. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram cerca de oito facadas no tórax e no pescoço.

Ainda segundo o documento policial, aos agentes, o suspeito confessou que fez os ataques enquanto a mulher e a filha de sete anos estavam dormindo. A criança foi levada ao hospital antes da chegada dos bombeiros por um amigo da tia. Segundo o comandante Jota Lima da Guarda Civil, a menor sofreu quatro perfurações nas costas e três na parte da frente do tórax. Esta tarde, ela foi transferida via UTI aérea do hospital São Lucas para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Fonte: Sonoticias – Pagina do Nortão

Veja Também