Câmara de Vereadores presta homenagem ao Jornalista Valdecir Chagas pelos trabalhos sociais em Lucas do Rio Verde

Câmara de Vereadores presta homenagem ao Jornalista Valdecir Chagas pelos trabalhos sociais em Lucas do Rio Verde

A sessão solene com a entrega da premiação foi realizada na noite desta quarta-feira

Ao lado de autoridades, amigos e representantes de entidades de classes, O Jornalista Valdecir Chagas, foi um dos homenageados na sessão solene da Câmara de Vereadores realizada na noite desta quarta-feira (6), em Lucas do Rio Verde.

A Moção de Aplausos, é um reconhecimento do poder legislativo, aos trabalhos prestados na comunicação e no voluntariado social ao longo dos anos em Lucas do Rio Verde.

Ao ser convidado para receber a homenagem, o profissional que atua há mais de 34 anos na comunicação, disse que a emoção tomou conta do seu sentimento. “Confesso que antes de subir ao palco, passou um filme na minha cabeça e a reflexão da minha atuação como profissional da comunicação e a minha contribuição como cidadão prestador de serviços a essa comunidade”, revelou Chagas

“Desde 2014, participo da diretoria da Apae, sendo presidente da entidade por dois mandatos, entendo que a causa é nobre e o compromisso é toda sociedade luverdense”, revelou Chagas.

Chagas que já foi bancário e líder estudantil em Colíder, atua na comunicação há mais de 34 anos. Já passou por todos os seguimentos, sendo Jornal escrito, rádio, Tv e por último na comunicação digital, onde escreve diariamente para o Portal JVC. Ele conta que já está em Lucas do Rio Verde há mais de 24 anos. Ele classifica como cidade que escolheu para morar e viver até quando Deus o permitir.

Em 2010, ele formou-se em Direito pela Faculdade La Salle, logo em seguida sendo aprovado no Exame da OAB. Hoje ele atua nas duas áreas, Direito e Comunicação.

Ele agradeceu a Deus pelo momento especial em sua vida e a todos os vereadores, na pessoa do vereador Admilson Pereira, o Zinho, pela homenagem que segundo ele, compromete ainda mais a continuar contribuindo com a sociedade luverdense e matogrossense.

Por: Portal JVC / Redação

Veja Também