Com o desfalque de Alan Empereur, o Cuiabá pode voltar com a formação de dois zagueiros com Bruno Alves e Marllon
O zagueiro do Cuiabá, Alan Empereur, sofreu uma pancada no pé esquerdo durante o primeiro tempo do jogo contra o Atlético-GO. O defensor chegou a ser substituído por Lucas Mineiro no intervalo da partida, quando o técnico Bernardo Franco decidiu mudar a estratégia.
Alan não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro e desfalca o Dourado no confronto contra o Vasco, que ocorre nesta quinta-feira (24), às 18h (de MT), em São Januário, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com o desfalque de Alan Empereur, o Cuiabá pode voltar com a formação de dois zagueiros, com Bruno Alves e Marllon. O Auriverde finalizou os treinamentos para o jogo nesta quarta-feira (23), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, Bernardo Franco também não poderá contar com Lucas Mineiro, que está suspenso por terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-direito Matheus Alexandre e do meia Lucas Fernandes.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Denilson, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Clayson, Gustavo Sauer e Isidro Pitta.
Pendurados: Alan Empereur, Guilherme Madruga, Max, Clayson e Derik
DM: Alan Empereur (trauma no pé) e André Luís (lesão grau 1 na posterior direita)