“Ainda temos nome em Colíder”, diz Max Russi ao traçar planos para o Podemos em Mato Grosso

“Ainda temos nome em Colíder”, diz Max Russi ao traçar planos para o Podemos em Mato Grosso

Por: Joel de Aquino – Pagina do Nortão 

Foto – Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi, já está a todo vapor na construção do Podemos no estado, mesmo antes da abertura da janela partidária que oficializará sua saída do PSB. Segundo ele, a nova legenda deve atrair pelo menos 20 prefeitos e lançar chapas proporcionais altamente competitivas.

Russi não descarta que seus atuais colegas de PSB – os deputados estaduais Doutor Eugênio, Fabinho Tardin e Beto Dois a Um – o acompanhem na migração. A possível adesão do deputado federal Juarez Costa (MDB) também está no radar.

“Estamos estruturando uma chapa forte. Tem a Karen Rocha, que disputou a prefeitura de Tangará da Serra, a vereadora Valdeniria de Cáceres, e Kalinka Meirelles, que pode trocar o PL pelo Podemos. Ainda temos nome em Colíder. Estamos montando uma boa frente”, adiantou o parlamentar.

Sobre Juarez Costa, Max foi direto: “O MDB quer mantê-lo, mas esperamos que ele escolha o Podemos. Se ele for inteligente – e ele é – e pensar eleitoralmente, o Podemos é o melhor caminho para ele”, completou.

Preparando sua transição, Russi já deixou a presidência estadual do PSB. O cargo agora está sob comando do vereador cuiabano Ilde Taques, que atuava como seu assessor na ALMT.

Por: Joel de Aquino – Pagina do Nortão 

Veja Também