]O
Imagem da câmera de segurança que registrou o atropelamento e ao lado a vitima do atropelamento. Edição: Larissa Ferreira
O advogado tangaraense Romair Cícero de Oliveira, de 51 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (22), após cerca de 13 dias internado na UTI.
foi atropelado em uma noite chuvosa, por volta das 23h45, na Avenida Brasil, região central de Tangará da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado atravessava a avenida a pé quando foi atingido por um veículo Gol. O impacto o arremessou a cerca de 10 metros, resultando em ferimentos graves. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Romair foi socorrido inicialmente por populares e, em seguida, pelo SAMU. Devido à gravidade de seu estado, foi encaminhado à UPA e transferido para a semi-UTI. Apesar do atendimento médico intensivo, ele não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente a perda do advogado. O motorista do veículo envolvido no acidente se apresentou à Polícia dias após o fato, mas permaneceu em silêncio. Ele poderá responder criminalmente pelo atropelamento e pela omissão de socorro.