Cantor Breno Costa que morou em Lucas do Rio Verde, morreu de complicação de uma facada que sofreu no abdômen

Cantor Breno Costa que morou em Lucas do Rio Verde, morreu de complicação de uma facada que sofreu no abdômen

O cantor ficou internado por cerca de 50 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não resistiu aos ferimentos

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas

(Autor da imagem: Portal JVC)

Depois de ficar quase 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva e passar por vários procedimentos cirúrgicos, devido um golpe de faca que sofreu no abdômem,  falaceu no último domingo(15),  às 04 hs da manhã em um hospital de Cáceres, o cantor Breno Costa de 40 anos de idade.

Muito conhecido no meio artístico em Lucas do Rio Verde, Breno Morou com a família no município no período de 2013 à 2022, onde cantou em eventos e fazia show em barzinho. Ele fez carreira solo, participou  de dupla e banda no município.

O fato

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Cáceres Dr Higo Rafael, o cantor que também exercia função de pintor,  desentendeu com um funcionário que prestava seviço para sua empresa. A confusão teria sido motivada por uma questão banal, envolvendo uma pulseira e um perfume.

O Delegado conta que a versão apurada junto ao acusado é que depois de muita discussão  entre a vítima e o acusado, Breno teria pegado uma faca  e na luta, o acusado na lutatomou a arma branca  e desferiu um golpe na altura do abdomem.

O cantor foi socorrido ao hospital em estado grave e o acusado tentou empreender fuga. Mas a Polícia saiu em diligência e prendeu o acusado em flagrante, quando estava dentro de um ônibus, com destino de Cáceres à Sapezal.

A morte do cantor

Breno ficou mais de 50 dias hositalizados  em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em  Cáceres. Ele passou por vários procedimentos cirúrgicos. No último procedimento ele acabou contraído uma infecção bacteriana e veio a óbito no domingo(15) às 4 horas da manhã.

O velório aconteceu na segunda-feira (16) em Cerejeiras, no Estado de Rodônia onde foi sepultado nessa mesma data as 16 hs no Cemitério Municipal.

Paulista de Rosana, Breno deixou a esposa e três filhos e muitos amigos e amigas, por onde passou em

Veja Também