Idoso desaparecido é encontrado morto em mata de Colíder (MT)

Idoso desaparecido é encontrado morto em mata de Colíder (MT)

Por: Joel de Aquino

Imagem meramente para reprodução

Colíder registrou um triste desfecho para o desaparecimento do idoso Palmiro Miranda de Souza, de 72 anos. Após buscas intensas, seu corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (28), em uma área de mata, cerca de 200 metros de onde sua motocicleta haviam sido encontrada dois dias antes.

Palmiro estava desaparecido desde o último sábado (26), quando saiu de casa em sua motocicleta com destino à comunidade São Judas Tadeu, às margens do Rio do Meio, com a intenção de pescar.

A motocicleta foi localizada intacta, com a chave na ignição, e, próximo ao rio, foi encontrado um chinelo que pertencia ao idoso.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata de sinais de violência ou a determinação da causa da morte. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários, e o caso será investigado.

Familiares e amigos, que participaram das buscas, lamentaram profundamente o ocorrido. Palmiro era conhecido na comunidade por seu espírito tranquilo e sua paixão pela pescaria.

As autoridades ainda aguardam o laudo técnico para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Por ora, a principal hipótese é que ele tenha sofrido um mal súbito.

A notícia gera comoção na comunidade de Colíder, que se solidariza com os familiares neste momento de dor.

Fonte: Joel de Aquino/Paginado nortão 

Veja Também