Vilson Alves Pires, o “Pinhal”, faleceu aos 61 anos vítimas de câncer

Vilson Alves Pires, o “Pinhal”, faleceu aos 61 anos vítimas de câncer

Por: Joel de Aquino/Pagina do Nortão

“Figura conhecida e querida na comunidade, Pinhal deixa um legado de trabalho e amizade”

 

 

Vilson Alves Pires, carinhosamente conhecido como “Pinhal”, faleceu nesta segunda-feira, aos 61 anos, após lutar bravamente contra um câncer. Residente em Colíder a bastante tempo, Pinhal era uma figura muito respeitada e querida por todos, deixando um legado marcado pelo trabalho e pela amizade.

Vilson Alves Pires dedicou boa parte de sua vida ao comércio e a pecuária, atividades relevantes que desempenhou na comunidade. Conhecido pelo apelido de “Pinhal”, ele conquistou muitos amigos com sua simplicidade, bom humor e dedicação à família e à comunidade.

Nos últimos dias, Pinhal enfrentou uma batalha corajosa contra o câncer. Mesmo diante das adversidades, manteve o espírito otimista e a esperança, sendo uma inspiração para os que o acompanhavam.

A notícia de seu falecimento comoveu familiares, amigos e a comunidade local. Muitas mensagens de carinho e solidariedade foram compartilhadas nas redes sociais. “Pinhal era uma pessoa única, sempre disposto a ajudar e com um coração enorme. Sentiremos muita falta dele”, destacou um de seus inúmeros amigos.

O velório foi realizado nesta terça-feira (18/11), na capela mortuária O sepultamento ocorreu no 19/11, às 1600 hs; no cemitério Bom Jesus, em Colíder.

Pinhal deixa esposa, filhos, netos e um exemplo de força, bondade e companheirismo. Sua memória será sempre lembrada por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Veja Também