Fonte: Click Nova Olimpia – Pagina do Nortão
Local do acidente onde Dayane Rodão, de 30 anos, perdeu a vida após colisão entre moto e carro Imagem: Fernanda Silveira
Segundo informações da Polícia Militar, Dayane seguia pela Rua 22 e não parou na sinalização de “pare”. Ao entrar na Rua 9 — que tem preferência —, foi atingida por um Fiat Siena.

O impacto da colisão foi forte. A moto ficou destruída e parou embaixo do carro. Dayane foi arremessada até a calçada e sofreu um traumatismo craniano grave, com intenso sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. A passageira da moto ficou desacordada após o acidente, mas recobrou a consciência durante o atendimento e foi levada para a UPA com escoriações e dores no corpo.
Dayane, no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local da batida.
O condutor do Fiat Siena não se feriu. Ele prestou socorro às vítimas, colaborou com os socorristas e permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil. Os agentes irão analisar imagens de segurança e depoimentos para entender com clareza a dinâmica do acidente grave em Tangará da Serra.
Amigos informaram que Dayane trabalhava em um restaurante local e estava voltando para casa no momento do acidente. A tragédia comoveu moradores da região, que presenciaram a cena e lamentaram a perda.
Fonte: Click Nova Olimpia – Pagina do Nortão