Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão
Foto – Reprodução
Mulher de 27 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo em Cuiabá. O suspeito do crime é um homem de 26 anos que a levou até a UPA Morada do Ouro para atendimento médico sob alegação de que a vítima teria sofrido um ‘acidente doméstico’ e posteriormente fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, na capital, com informação de que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por arma branca.
Foi relatado pela equipe de enfermagem aos policiaique a mulher chegou ao local levada por um homem que os informou de que a mulher havia sofrido um acidente doméstico que resultou no ferimento na região toráxica. Na sala de atendimento, sem a presença do homem, a vítima, mesmo com pouco fôlego, pediu para as enfermeiras que ligassem para a polícia, pois o golpe de faca que a atingiu seria justamente dado pelo indivíduo que a levou até a UPA.
Diante da denúncia os policiais procuraram o suspeito nos perímetro da unidade saúde, interna e externamente, porém não o localizaram. Não se tem mais informações sobre a dinâmica do crime ou o relacionamento entre os dois.
Não se tem mais atualizações sobre o estado de saúde da vítima. Até o momento o suspeito permanece foragido.
O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão