Polícia Militar frustra tentativa de homicídio entre facções em bar de Peixoto de Azevedo

Polícia Militar frustra tentativa de homicídio entre facções em bar de Peixoto de Azevedo

Texto: Marcilene Ferreira – Assessoria CR15

Foto – Reprodução

Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar foi acionada via 190 após relatos de disparos de arma de fogo em um bar localizado às margens da rodovia BR-163, no município de Peixoto de Azevedo.

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida pelo proprietário do estabelecimento, que relatou ter ouvido dois disparos. Durante a averiguação, os policiais constataram marcas de tiro na porta e no teto de um veículo Fiat Palio. Em seguida, populares informaram que um homem havia sido baleado e fugido pelos fundos do local.

Após diligências, os policiais localizaram a vítima que pertence a facção denominada Comando Vermelho, dentro de um Fiat Strada de cor prata, com um ferimento de tiro no pé direito. O homem, de 28 anos, foi imediatamente levado à UPA da cidade para atendimento médico.

Em depoimento à PM, a vítima relatou que estava no local quando foi surpreendida por três homens armados, sendo um deles conhecido pelo vulgo “Pimpão”, suposto integrante da facção criminosa PCC. Os suspeitos teriam disparado diversas vezes contra ele, que conseguiu fugir, sendo atingido durante a tentativa de escapar.

Pouco tempo depois, a PM recebeu a informação de que a vítima havia fugido da UPA antes de receber o tratamento completo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso por rivalidade entre facções e encaminhado à Delegacia Civil de Peixoto de Azevedo.

Texto: Marcilene Ferreira – Assessoria CR15

Veja Também