Fonte: Sonoticias – Pagina do Nortão
Foto – Reproduçao
Diógenes Pereira Battisti, de 37 anos, faleceu ontem em um hospital de São Paulo, vítima dos ferimentos causados por um acidente ocorrido na quarta-feira (09) da semana passada, no trecho da BR-163 em Nova Santa Helena (a 123 km de Sinop). Ele era madeireiro, morava em Itaúba (100 km de Sinop) e deixa três filhos.
Segundo apuração, Diógenes conduzia uma Dodge Ram quando se envolveu em uma colisão com uma carreta no sentido sul da rodovia. A caminhonete ficou completamente destruída. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Diógenes foi socorrido em estado grave e levado para um hospital da região. Posteriormente, foi transferido para Cuiabá e, mais recentemente, viajou em UTI aérea para São Paulo, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram profunda tristeza pela perda. “Lembrarei de você sempre assim, sorriso largo, alegria que contagia, nunca tinha tempo ruim com você, sempre era um ‘bora pra cima’, ‘deixa comigo’. Jamais iremos te esquecer, você marcou todos aqui, ninguém vai esquecer o ser humano incrível que você foi”, escreveu a irmã de Diógenes.
Em nota, a Prefeitura de Itaúba se solidarizou com a dor da família. “Que Deus conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar essa perda irreparável”, dizia um trecho da nota.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
Fonte: Sonoticias – Pagina do Nortão