Mulher denuncia à polícia ter sido dopada e estuprada por ‘amigo virtual’

Mulher denuncia à polícia ter sido dopada e estuprada por ‘amigo virtual’

Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão

Foto – Divulgação

Mulher de 50 anos denunciou ter sido dopada e estuprada, durante um encontro que marcou com um ‘amigo virtual’ que conheceu no Facebook, nesta quinta-feira (11), em Cuiabá. Vítima acordou com lesões no joelho, arranhões na perna e vermelhidão no pescoço. Caso vai ser investigado.

De acordo com as informações apuradas, Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma unidade de saúde da cidade, onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

Mulher foi encontrada em casa, desorientada, aparentando estar sob efeito de alguma substância. Ela também tinha falas desconexas. Diante dos fatos, ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Aos policiais, ela contou que foi caminhar e depois combinou de se encontrar com um ‘amigo virtual’ que ela vinha conversando pelo Facebook. Suspeito foi buscá-la de moto e juntos foram para um motel na região da saída para a Chapada.

Lá, ela tomou duas bebidas ofertadas pelo suspeito que, segundo ela, ele trouxe de casa. Depois disso, só se recorda do homem a chamando para ir embora. Ela acordou fraca e com lesões pelo corpo, como arranhões no joelho, pernas e no pescoço.

Caso foi registrado e vai ser encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital – Pagina do Nortão

Veja Também