Fonte; Gazeta Digital – Pagina do Nortão
Foto – Reprodução
Moradores do Residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá, relatam problemas enfrentados ao trafegar pelas ruas do bairro, em especial, nas A e M. No local, um buraco com cerca de 2 metros de largura e 30 centímetros de profundidade se enche de água durante as chuvas e dificulta a passagem de veículos e pedestres.
De acordo com Wellington Costa, morador do bairro, solicitações de reparos já foram feitos à prefeitura, porém, a orientação recebida mais de uma vez é para aguardar. A rua já está em situação precária há cerca de um ano e o problema só piora com o período de chuvas recorrentes.
“O que percebo é que, por estar fora dos holofotes, a situação pode ser negligenciada, mesmo com a urgência que requer”, relatou o morador.
As ruas, além do trânsito de carros, também recebem a passagem de ônibus do transporte coletivo. Costa relatou que, para a passagem do veículo de passageiros, é utilizada a via na contramão, o que representa risco de acidentes.
Além da rua esburacada, um terreno na esquina entre as duas ruas recebe continuamente o acúmulo grande quantidade de lixo.
O entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá, que não encaminhou resposta sobre a queixa do morador.
Fonte; Gazeta Digital – Pagina do Nortão