Por : Joel de Aquino – Pagina de Colider
Foto – reprodução
Suspeita usava tornozeleira eletrônica e foi flagrada durante patrulhamento policial com entorpecentes e balança de precisão
Uma mulher de 30 anos foi presa pela segunda vez em menos de duas semanas por tráfico de drogas, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. A ação ocorreu na noite de sábado (25), durante a Operação Força Total, que visa coibir crimes na região. Apesar de estar em liberdade condicional, monitorada por tornozeleira eletrônica, a suspeita foi flagrada em atitude suspeita e novamente envolvida em atividades ilícitas.
Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Alto Alegre quando identificaram a mulher próxima à esquina de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita tentou se desfazer de uma pequena porção de pasta base de cocaína, jogando-a em um terreno baldio.
Após a abordagem, os militares confirmaram que a mulher havia sido presa anteriormente no dia 12 de janeiro pelo mesmo crime. Durante a investigação, a suspeita informou estar residindo com sua mãe. Com autorização, a equipe policial realizou buscas na residência e encontrou uma bolsa contendo uma porção grande de pasta base de cocaína, uma média de maconha, uma balança de precisão e R$ 62 em espécie.
A reincidência do crime reforçou os indícios de continuidade no tráfico de drogas, e a suspeita foi encaminhada à delegacia junto ao material apreendido. O caso segue sob investigação, e a polícia destacou a importância da Operação Força Total para combater a criminalidade na região.
A ação rápida e eficaz das autoridades policiais reforça o compromisso com a segurança no distrito de União do Norte. Reincidências como essa revelam os desafios no enfrentamento ao tráfico e ressaltam a necessidade de estratégias contínuas para interromper ciclos de crimes.
Por : Joel de Aquino – Pagina de Colider