Colíder: Criminoso rende família leva dinheiro e celulares em assalto à mão armada

Colíder: Criminoso rende família leva dinheiro e celulares em assalto à mão armada

 Fonte: Notícia Infoco

Foto: Ilustrativa

Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro, por volta das 02h30, ocorreu um roubo em uma residência localizada na Rua Maria Rodrigues da Costa, em Colíder, município situado no Mato Grosso. O crime foi registrado pelo Batalhão de Operações Policiais Militares (BOPM), que atendeu à ocorrência e deu continuidade às investigações.

O fato aconteceu proximo ao barracão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, onde o morador, um homem de 61 anos, foi surpreendido por um suspeito. De acordo com as informações fornecidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a vítima foi rendida pelo criminoso enquanto estava em sua casa, após ouvir latidos de cachorros, o que a levou a sair para verificar a situação.

Ao sair, a vítima se deparou com um homem magro, alto, de pele parda e portando uma arma de fogo do tipo pistola, que, segundo a vítima, aparentava ser um simulacro. A vítima reconheceu o suspeito como sendo um conhecido seu, com quem trabalhava na compra de latinhas e sucata. O criminoso então levou a vítima, sua esposa e as duas filhas para o interior de um quarto, onde os manteve sob ameaça.

Leia Também:  Cultura e Juventude apresentará candidatas do Miss Alta Floresta nesta sexta-feira. O concurso será realizado em 23 de novembro

Durante a ação criminosa, o suspeito subtraiu cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro, além de três aparelhos celulares de marcas Samsung e Motorola. Os celulares eram os seguintes: um Samsung A54 de cor verde, um Samsung A15 de cor branca, um Samsung A5, e um Motorola antigo de cor preta. Após cometer o roubo, o suspeito fugiu do local na motocicleta da vítima, uma Honda NXR Bros 160 de cor branca.

Advertisement

A Polícia Militar de Colíder imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, mas até o momento da atualização das informações, o criminoso não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colíder, que segue à frente das investigações.

 

 

Veja Também